Planejamento Estratégico de Comunicação Digital

Nós ajudamos você a criar uma comunicação sólida para sua marca.
Veja como funciona as etapas do Planejamento Estratégico:

    1)Objetivo
    Objetivo da Ação
    Como a internet pode ajudar no seu negócio?
    2)Cenário
    Mercado e Tendências;
    Os principais concorrentes diretos e indiretos;
    Presença online da marca.
    3)Mercado
    Posicionamento da marca no mercado e na mente das pessoas;
    Como e onde estão as pessoas consomem produtos da categoria.
    4)Público-alvo
    Quem são e o que a web representa na vida desses usuários.
    5)Estratégias
    Caminho a ser seguido;
    Pontos de contato da marca com os usuários e como esse usuário vai interagir com a marca;
    Como o conteúdo deve ser gerado para agragar valor à estratégia.
    6)Plano tático
    Colocar em prática as estratégias mencionadas separadas por período;
    Detalhadamente de tudo que será necessário para cada ação a ser executada;
    7)ROI
    Análise de retorno sobre o investimento
    Investimento proposto X verba do cliente = As "vendas" superam o investimento?, O "resultado"" valeu o investimento?
    Melhores canais e potencial de retorno.
    8)Plano de Mensuração
    Plano de análise da mensuração X atitudes a serem tomadas
    KPI’s
    9)Régua do Planejamento
    Tempo da campanha
    Ações específicas
    Período (dia a dia) de cada ação
Planejamento Estrategico